top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Preto Ícone Instagram
  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Pinterest ícone social

5 coisas que não faltam na minha bolsa

Bom dia meninas, bolsa de mulher é uma loucura né! pois a minha não é diferente. Nunca vi guardar tanta coisa num lugar só, sem falar na bagunça que é. E hoje vim falar das 5 coisas mais importantes que não faltam na minha bolsa. Não foi facil viu, porque tem coisa demais na minha bolsa OMG.

Primeira coisa é um batom ou um brilho. Gente, não consigo ficar um minuto sem nada na boca, eu preciso passar brilho ou batom 24h por dia. Até para dormir eu passo kkkkk (claro que sem cor) na minha bolsa do dia a dia eu não carrego maquiagem, só o batom e o gloss mesmo.

Segunda coisa é meu celular, é claro! sou viciada e não saio de casa sem ele e acho dificil alguém fazer isso hoje em dia.

A terceira coisa são alguns remedios q se precisar eu não fico com dor, nem passando mal. E como tenho alergia, as vezes nem respiro direito kkk e só esses remédios para me salvarem.

Também sempre levo comigo minha carteira...nem que seja só minha CNH para não ficar sem nada na rua. Ai levo carteira com documentos e dinheiro (quase sempre kkk)

E eu também gosto de levar um creminho para as mãos para não ficar ressecada e deixar bem cheirosinha ^^

É claro que levo muito mais coisas porque minha bolsa é grande, mas os que não posso esquecer e os que geralmente não deixo de fora são esses.

O que sempre tem na bolsa de vocês?

bottom of page