top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Preto Ícone Instagram
  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Pinterest ícone social

Mesa posta

Oi galera, tudo bem? Essa semana fui em uma palestra muito legal sobre a experiência a mesa. Como é importante estarmos reunidos á mesa, conversarmos e ter aquele momento como um tempo de qualidade com nossa família. E além disso aprendemos como montar uma mesa de maneira linda e sofisticada. Já estou colocando em prática tudo que aprendi haha.

Estou usando as coisas que tenho para deixar a mesa mais bonita e arrumada.

O garfo é sempre a direita, colher de sobremesa acima do prato. E sempre começamos a usar os talheres de fora para dentro.

Uma dica legal é comprar guardanapos de papel mesmo, aqueles grandes e coloridos para incrementar. Colocar uma flor linda, tudo com amor. Garanto que sua família vai amar. E não precisa ser especial só quando tiver visita. Sua família merece o melhor.

Essas fui eu que fiz, o que acharam?

Essas foram algumas ideias que eu fiz. Tudo com amor. Espero que tenham gostado. Beijos e até mais.

bottom of page