top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Preto Ícone Instagram
  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Pinterest ícone social

Rotina de beleza (Dia)

Booom dia, ja vamos acordar e cuidar da pele, porque eu amoo me sentir bonita. Não cuidava da pele como cuido hoje, antes passava qualquer produto e minha pele ficava oleosa e com cravos. Fazia limpeza de pele, mas sempre aparecia cravos de novo.

Até que conheci o produto certo! minha pele é seca, então estava usando produto errado...é claro que nunca ficaria bom né! Agora sim, uso o produto certo e não tenho mais cravos e nada de oleosidade.

Antes de começar, vou dizer os 5 passos diários BÁSICOS que devemos ter com nossa pele. Precisamos todos os dias limpar, tonificar, micro esfoliar, hidratar e proteger. Todo santo dia nossa pele precisa disso. E agora vou mostrar o que eu uso e deu certo para mim.

Uso a linha Time Wise da Mary kay para pele normal a seca que além de todos benefícios são também antiidade (adoro).

Eu limpo meu rosto no banho com esse produto, ele é 3 em 1. Ele limpa, tonifica e micro esfolia. Já adiantou muita coisa no meu dia rsrs. Ele deixa minha pele bem limpinha e fresca. Passo de manhã e a noite todos os dias.

Depois de limpar é hora de hidratar.

Eu uso o hidratante redutor de linhas de expressão com FPS 30 para proteger do sol, eu adoro ele na minha pele (não fica bom em pele oleosa) deixa ela macia e hidratada na maneira certa. Fica com aspecto saudável que eu amo. Também uso duas vezes por dia, sempre depois de limpar a pele.

Espero que tenham gostado e que cuidem da pele de vocês da maneira certa, grande beeeijo.

bottom of page