top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Preto Ícone Instagram
  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Pinterest ícone social

Silicon mix

Bom diiiia, como estão? hoje vim falar de outro produtinho de cabelo que eu amo! Esse produto é fantástico, deixa meu cabelo super hidratado e com um cheiro maravilhoso. Eu testei a versão bambu, essa máscara promete hidratar e restaurar fios ressecados e quebradiços.

Ele possui extrato de bambu que regenera e nutri o cabelo, suavizando e dando brilho. Previne pontas duplas, possui vitaminas E, C e F, azeite de cartamo que ajudam o cabelo a crescer forte e saudável.

O vidro tem 450g e é amarelado, seu cheiro é incrível. Usei duas colheres dele no meu cabelo, que é grande mas fininho. Usei o shampoo, apliquei a máscara e deixei agindo por 20 minutos, depois enxaguei e passei o condicionador e tirei todo produto. Confira agora o resultado

Meu cabelo ficou com um brilho e cheiro incríveis, amando o produto.

Ele custa em torno de 126,00 reais e lá fora custa em torno de $15 dólares.

O resultado é maravilhoso, beijo, espero que tenham gostado.

bottom of page