top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Preto Ícone Instagram
  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Pinterest ícone social

Arrumando o cabelo

Olá, como vocês gostam do cabelo de vocês? Eu adoro meu cabelo com as pontas enroladas, não gosto muito dele super liso. Hoje vim falar como arrumo meu cabelo. Eu sempre hidrato quando vou lavar.

Lavo meu cabelo com shampoo normalmente, depois de limpo eu seco com secador, sem fazer escova bonitinho, porque eu não consigo. Só vou secando mesmo...jogo para um lado, jogo para o outro até ele secar por completo.

Depois de seco eu passo um produto que é antitérmico para proteger os fios da agressão da chapinha. Eu gosto do meu cabelo cacheado nas pontas,acho que fica melhor para mim. E eu costumo fazer os cachinhos na chapinha mesmo. Acho mais fácil e prático. O ruim é que minha mão fica doendo rs. E as vezes faço pelo miracurl, mas acostumei tanto com a chapinha que faço os cachos em no máximo 15 minutos, é bem fácil para mim.

O resultado final é bom. Fica com cachos nas pontas e liso na raiz (eu amo). Depois de pronto eu passo as mãos no cabelo para deixá-los mais naturais e com os cachos mais soltos. Até jogo o cabelo para frente e passo a mão até ficar mais solto e natural.

E esse são meus cachos depois de prontos, com o tempo eles caem e meu cabelo fica mais liso...mas dura uns dois dias assim. Eu lavo de dois em dois dias, então é o tempo que os cachos duram. Espero que tenham gostado...beijos

bottom of page