top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Preto Ícone Instagram
  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Pinterest ícone social

Amor de irmã

Bom diiiia galera. Hoje, feriado...dia de descanso, dia de passear e aproveitar a família...falando em família, vim contar um pouco sobre minha relação com minha irmã. A Samira é basicamente 10 anos mais nova que eu. É muito tempo de diferença né. Mas nós nos damos super bem! Desde pequenina eu cuidava dela e a gente brincava. Até com 18 anos eu brincava de Barbie com ela, sempre amei Barbie e eu tinha a casinha dela, com sofá, cama, cozinha..tudo, até banheira. E a gente brincava com a casinha...mas é claro, eu morria de ciúmes e não deixava minha irmã brincar sozinha com minhas coisas, senão ela ia destruir tudo.

Mesmo eu tendo minhas amigas, ela sempre saiu comigo para passear, lanchar e eu nunca me importei. Desde que saí da casa dos meus pais a gente se via bem pouco, e isso acabou nos distanciando. Ela chorava quando eu ia embora, e eu ficava com saudades. Ela cresceu muito rápido, e toda vez que eu ia para minha cidade ela estava enorme e cada dia mais linda (irmã babona). Depois de um tempo ela veio morar em Goiânia comigo. No começo fiquei meio assim, a gente sempre dividiu o quarto e finalmente eu estava tendo um quarto só meu. Mas enfim, ela veio morar comigo e tudo mudou... minha cama mudou, meu guarda roupas diminuiu kkkk, mas como a gente se dava bem...isso foi só um detalhe.

Quando ela mudou, me senti meio que responsável por ela. Até na escola, tudo eu que resolvo. Minha preocupação aumentou e se ela demora 2 minutos eu ja ligo atrás querendo saber se está tudo bem. Ela me ajuda nas tarefas de casa e é muito estudiosa. Sempre saimos juntas e nos divertimos com pouca coisa. Ver filmes, fazer fotos, ficar de dieta #SQN, rir atoa, comer brigadeiro como se o mundo fosse acabar...kkkk essa sou eu e minha amiga irmã.

Amo nossos momentos juntas e fora a TPM da tudo certo kkkkk brincadeira. Te amo irmã, descobri em você uma super amiga, adoro quando confia um segredo a mim e me sinto especial. Você cresceu muito rápido e foi bem difícil ver quanta coisa nova estava acontecendo com você, mas fico feliz por estar sempre ao seu lado nesses momentos. Ufa, falei demais...mas é isso, minha irmã é minha amiga *-*

Love u <3

bottom of page