Dia das mães
- Samara L.
- 11 de mai. de 2015
- 2 min de leitura
Oiiiie, ontem foi o dia das mães. Todo dia é dia das mães né, mas ontem foi especial haha. Como explicar o amor das mães pelos filhos? eu acho que é bem complicado de entender.
Desde a gravidez ela nos ama, cuida da gente mesmo engordando alguns quilos, mesmo com a barriga grande e pesada, mesmo com toda dificultade que uma mulher grávida passa. Na gestação começa o desejo por comida, a barriga pesa e a coluna doi, surge algumas estrias...não é nada fácil (imagino).
Ela nos ama quando estamos chutando a barriga dela querendo um pouco de comida e quando a gente nasce, ela nos ama mesmo com tanta dor. Essa dor passa quando ela nos vê pela primeira vez.
A partir dai não fica mais fácil, tem que cuidar, dar banho, dar leite, dar comida, trocar fralda...ela não dorme mais, preocupa o tempo todo, verifica se estamos respirando, chora com a gente. Quando mais velhos ela não dorme enquanto não chegamos da rua, ela se dedica 24h para nos fazer feliz. Ela da bronca, briga e deixa de castigo para ver se aprendemos a sermos pessoas melhores. Ela se estressa com tanta coisa e mesmo assim arruma tempo para tudo.
Ela deixa de comer se for preciso para que você tenha o que comer, ela deixa de comprar o remédio que ela precisa para te socorrer, ela trabalha 25h por dia para dar o melhor para você. Por isso amamos as mamães, elas são guerreiras, são tops, são poderosas e querem dar o melhor para nós.
Elas querem nos dar a melhor educação, a melhor escola, a melhor faculdade, a melhor viagem, o melhor beijo, o melhor abraço. TE AMO mãe, obrigada por tudo e por cuidar de mim.
Minha mãe desde sempre para sempre...





Obrigada pelas noites de cuidado, obrigada pelos castigos, obrigada por estar comigo e obrigada por nunca desistir. Amo você
Comentários