top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Preto Ícone Instagram
  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Pinterest ícone social

Pincéis

Bom diiia, estou amando meus novos pincéis e vim mostrar para vocês. Ganhei de presente e estou adorando. Eles são da Quem disse Berenice, são coloridos e fofos. Na loja você pode escolher os pincéis que você quer e montar seu próprio kit.

Além de lindos, eles são ótimos. Estou testanto todos. Depois de escolher os pincéis você pode optar por uma bolsa ou um copo para guardar os pincéis. Achei o copo mais legal, porque você pode deixar eles na sua prateleira e usar quando quiser. Muito mais prático.

Super legal e não estraga os pincéis. Peguei pincél de pó, blush, de contorno, duo fibra. E para os olhos peguei pincél de côncavo, pincél de esfumar, de sombra e um de esfumar o lápis bem diferente rs.

Me encantaram, estou adorando. Obrigada pelo presente meu amor.

Gostam de pincél colorido também? vocês comprariam? beeijo e até mais.

bottom of page